sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fique por dentro dos shows que vão rolar

Para quem curte assistir shows ao vivo, se prepare: esse ano vai bombar de atrações sensacionais!


Muitos artistas confirmaram presença no Brasil em 2011, portanto fique ligado na agenda de shows internacionais. A todateen listou algumas celebs que virão ou poderão vir pra cá esse ano:

A diva Shakira já confirmou presença no Brasil. A cantora será a atração principal doPop Music Festival, evento que vai trazer ao Brasil diversos artistas internacionais da música pop. Os shows serão no dia 13 de março em Porto Alegre; dia 16 em Brasília; e 19 em São Paulo. Imperdíve!!! Não esqueçam!!!


Um combo TDB: Katy Perry e Rihanna irão cantar no Rock In Rio! O festival acontecerá entre os dias 23 de setembro e 2 de Outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As divas irão cantar no dia 23 de setembro e é a primeira vez que as duas vêm ao Brasil. OMG! Imagina ver Katy Perry e Rihanna fazendo shows no mesmo dia? Vai ser muito show!!!!

O Paramore fará cinco shows no Brasil nesse mês! A banda vai se apresentar em Brasília no dia 16 (tá chegando!), em Belo Horizonte no dia 17, no Rio de Janeiro dia 19 ,em São Paulo no dia 20 e em Porto Alegre no dia 22. A turnê é do álbum Brand New Eyes, lançado em 2009. Hayley Williams e sua banda finalmente darão o ar da sua graça no nosso país. 
obs: ja estou com os ingressos comprados pro show de porto alegre!!! Eu amo a minha mãe!!!

A banda com o gatíssimo Jared Leto poderá fazer shows no Brasil, mas ainda não é certeza. A última vez que o grupo veio para o Brasil foi em 2007. Já está na hora de voltar, né? A banda pode vir para fazer shows do álbum This Is War. Ver o Jared de perto deve ser de tirar o  fôlego!!!


Esse é com certeza o artista mais esperado para 2011. O gato comentou em entrevistas a diversas emissoras de televisão que virá ao Brasil ainda esse ano e seu empresário Scooter Braun confirmou as mesmas informações. Não é nada oficial ainda, apenas boatos, porém não custa torcer né? Vem, Justin, vem!!!!


Muitos shows este ano vamoa torcer para vir mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário