segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Verdades sobre os professores..

    Pô venhamos e convenhamos quase todo o professor é um porre ainda mais se você tenta dar uma de inteligente pra cima dele ou é da galéra do fundão (eu sou da galera do fundão..kkk). Pô mas porque os adultos se acham tam melhores que os adolescentes??? Nós somos gente como qualquer um, tá certo que as vezes somos um pé no saco mas eu acho que os professores não tem direito de se meter na vida dos alunos não são eles que pagam nossas contas!!!!! 
    Outra coisa que eu me indigno é professor que não sabe explicar para a turma e quer dar nota vermelha para os alunos. Não sabe explicar não vira professor!!! Tipo o meu professor de ingles  não sabe nada de ingles e quer dar aula isso é o cumulo e eu que faço curso fico dando nos dedos delena aula. Mas o pior de tudo é aquele professor que te vê fazendo alguma coisa na rua e déda no conselho de classe, eu acho que se a gente não ta no colégiu não é da conta deles.

 COMENTA AI QUE SE PÁ PERTO DO NATAL VAI TER SORTEIO DE CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário